364 de 366 <3

E chegamos ao ultimo post do ano…

tudo bem eu sei (srsrsrsr), comecei relativamente bem (no meu ponto de vista claro!), mas acabei capengando e o projetinho do 366 cambaleou mas até que não caiu né. Não vou ficar prometendo posts diários para o ano que vem até porque, sou inconstante, as vezes não tenho tempo ou simplesmente não quero e pronto!

 

Em 2012 muita coisa aconteceu, altos e baixos. Mudei de emprego (brás voltei!), aprendi coisas novas, conhecei pessoas muito, mas muito queridas (nem vou citar nomes, pra não pirigar esquecer de ninguém), perdi outras (seja pela correria do dia a dia, pela vida, ou …), sai do facebook (ok tô sentindo uma mini falta), terminei (de verdade!) o meu namoro, voltamos o namoro, marcamos uma pré data de casamento.. (huahuahauhau 2013, serei uma senhora), abandonei o metrô e aderi ao ônibus, tricotei (muitooo), bordei e crochetei (mas as intervenções tô bemm devagar), chorei muito, ri muito, descobri a minha auto-sabotagem, vi filmes lindos, usei batom colorido, parei com o refrigerante e agora pulo corda para me exercitar.

Em 2013, espero ser mais diligente, fazer, ousar, amar, nadar, pintar, tricotar e viver.

100205160430716593_INaKRXUT_c

 

pode vir 2013

2 Comentários

Arquivado em 366 dias, Me

2 Respostas para “364 de 366 <3

  1. É BABY QUANTAS COISAS HEIN? VAMOS NOS CASAR!! EU TE AMO!!

Deixe um comentário

