Supraeu!

Lendo coluna da Maria na revista TPM deste mês, parei pra pensar também na minha Supraeu.

Pra começar, minha supraeu falaria inglês, francês e espanhol fluente e já terei corrido a São Silvestre pelo menos por duas vezes na vida. Andaria de salto sem tropeçar nas calçadas, iria trabalhar de bike e não fugiria da academia nem dia. Chegaria em casa, e teria disposição para organizar tudo que estivesse fora do lugar

A supraeu, saberia TODOS! os pontos de tricô, crochê e bordado. Acordaria as 5h da matina, sorrindo e sem sono, não teria “preguiça” de nada, leria 1 livro por semana e ainda saberia fazer comida japonesa, sapateado, balé e nado sincronizado. Pintaria telas gigantes, convidaria os amigos para jantar, comeria apenas o doce das frutas, não decepcionaria pessoas e nem decepcionaria com elas.

Minha supraeu, não perderia a paciência nunca! amaria muito, cantaria, giraria, pularia e entenderia todas as canções. Não teria TV em casa e assistiria todos os filmes classicos e lançamentos Lado B.

Enquanto a supraeu não existe (coisa que nunca vai acontecer!! rsrsrsrrss) “vou acendendo no meu peito, a fagulha, dando um jeito” sentindo o vento no rosto, ouvindo o despertador dos outros, no silêncio da rua as 5h30, alegre com as bençãos de Deus na minha vida, e cercada de poucos mas bons, fiéis e leais amigos.

e a sua SUPRAEU?!

bjooo

 

ps. tô voltando aos poucos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em 366 dias, devaneios, Me

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s