Supraeu!

Lendo coluna da Maria na revista TPM deste mês, parei pra pensar também na minha Supraeu.

Pra começar, minha supraeu falaria inglês, francês e espanhol fluente e já terei corrido a São Silvestre pelo menos por duas vezes na vida. Andaria de salto sem tropeçar nas calçadas, iria trabalhar de bike e não fugiria da academia nem dia. Chegaria em casa, e teria disposição para organizar tudo que estivesse fora do lugar

A supraeu, saberia TODOS! os pontos de tricô, crochê e bordado. Acordaria as 5h da matina, sorrindo e sem sono, não teria “preguiça” de nada, leria 1 livro por semana e ainda saberia fazer comida japonesa, sapateado, balé e nado sincronizado. Pintaria telas gigantes, convidaria os amigos para jantar, comeria apenas o doce das frutas, não decepcionaria pessoas e nem decepcionaria com elas.

Minha supraeu, não perderia a paciência nunca! amaria muito, cantaria, giraria, pularia e entenderia todas as canções. Não teria TV em casa e assistiria todos os filmes classicos e lançamentos Lado B.

Enquanto a supraeu não existe (coisa que nunca vai acontecer!! rsrsrsrrss) “vou acendendo no meu peito, a fagulha, dando um jeito” sentindo o vento no rosto, ouvindo o despertador dos outros, no silêncio da rua as 5h30, alegre com as bençãos de Deus na minha vida, e cercada de poucos mas bons, fiéis e leais amigos.

e a sua SUPRAEU?!

bjooo

 

ps. tô voltando aos poucos

 

Deixe um comentário

Arquivado em 366 dias, devaneios, Me

Deixe um comentário

