46 de 366 – i ♥ fitness

Sempre gostei de exercícios e tals, já fiz ginastica olímpica, jazz (lembra?!?!) e um pouco de natação. Ando uns 40 min todos os dias (20 de ida e 20 de volta do trabalho), mas sentia a necessidade de fazer outros tipos de exercícios e com orientação, pois lá fui eu no Sesc e me inscrevi na turma das 7h10 da manhã (sim sim sete da matina).

Ai como sempre todas as manhãs, aquela duvida cruel paira sobre mim, só que desta vez, que roupa usar nessas aulas?!?!?!?!? aquele meião branco até o joelho não rola neh! Depois de uns 20 min perdidos (oi lembra?! a aula começa as 7h10!, que horas eu acordei mesmo e ainda perdi 20 min pensando…. rsrsrrs), lembrei de um shorts de cotton (yes tenho um shorts de cotton… que vc usava com camisetão nos anos 90) juntei com uma camisetinha coloridinha, e um tênis (mas sarety, vc só tem oxford, vc não tem tênis de praticar esporte!!!) nike velhinho tadinho… (vai vc mesmo, sarety vc está ATRASADAAAA!).

Passada a primeira aula (que foi ótima por sinal), agora é só alegria. As minhas roupas estavam super adequadas ao lugar e as atividades.

Ai neh!! rsrsrs comecei a reparar mais nesse segmento da moda, tem muitas opções e modelos e minhas dicas são:

– usar roupas confortáveis;

– de preferencia as roupas que ajudam na transpiração;

– tênis para esportes c/ meia tá;

– é legal usar top por baixo da camiseta ou da blusa, pq dependendo do exercício vc “sua” MUITOOOOOO e dá pra tirar a blusa;

– cabelo preso (pode usar aqueles coques da moda);

– uma coisa que sinto falta é de bolsinho, pra guardar chave do cadeado, etc.

Para inspirar e quem sabe se jogar nos exercícios:

♥ ♥ ♥

bora?!?!!?

 

Deixe um comentário

Arquivado em 366 dias, inspirações, moda

Deixe um comentário

