26 de 366 – filmes para assistir debaixo da coberta.

Inquietos

A história escrita por Jason Lew acompanha um momento de passagem, entre dois adolescentes, um menino (Henry Hopper) e uma menina (Mia Wasikowska), que têm em comum uma preocupação com a mortalidade.

Figurino masculino e feminino LINDO ♥

Histórias Cruzadas

“Histórias Cruzadas”, um drama sobre empregadas negras na era dos direitos civis em Mississippi, atingiu a primeira posição no mercado norte-americano e canadense pela segunda semana seguida. Uma adaptação do best-seller de Kathryn Stockett.

história sofrida, figurino LINDOOO muita referencia da época.

Melancolia

A primeira parte se passa numa única noite: a do casamento de Justine (Kirsten, excelente), realizado no clube de golfe de seu arrogante cunhado, John (Kiefer Sutherland), marido da irmã dela, Claire (Charlotte Gainsbourg). O clima de felicidade artificial, quase histérica, se dilui conforme a noiva mergulha num estado de melancolia paralisante. “Quando tento caminhar, sinto um fio de lã, cinza e grosso, enrolado às minhas pernas”, ela confidencia à mãe, Gaby (Charlotte Rampling). Na segunda parte, uma abatida Justine volta ao local, onde sua irmã vive ansiosa em razão de Melancolia, um imenso planeta azul que está se aproximando ameaçadoramente da Terra. Diante da iminência da catástrofe, caberá à deprimida protagonista se revelar sábia e forte para lidar com a situação. Segundo a lógica de Lars von Trier, o caos nos reduz ao que realmente somos. E só o fim do mundo coloca as coisas em seus devidos lugares.

sem palavras.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em 366 dias, filmes, inspirações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s