sarety´s day #my work

DIA

meu canto, é sempre bom ter uma havainas disponível… os pés agradecem.

os meus desenhos hermético…

minha água das rainhas da Alice…

mural de coleção…

jaqueta da Dani, decorando a sala…

Dannysse


NOITE

Filminho com o Bofê!

O filme relata a história da vida de Christopher Wallace, conhecido como The Notorious BIG, que em poucos anos, saiu das ruas do Brooklyn para se tornar um dos maiores e mais influentes artistas de hip hop de todos os tempos. Suas narrativas realistas sobre a violenta vida nas ruas, o fizeram ganhar enorme respeito e credibilidade, se tornando a voz de sua geração. Sua carreira de sucesso foi interrompida em março de 1977, quando foi assassinado a tiros em LOS ANGELES. Até hoje o crime não foi resolvido, e assim suscita inúmeras hipóteses e muito mistério, sobre o por que de sua morte.
UFA!
Deixe um comentário

Arquivado em Coisas do meu dia, filme, foto, funny, inspirações, Me

Deixe um comentário

