sarety´s day

Vou Adiante…

lanche

volta

musiquinha

1 comentário

Arquivado em Coisas do meu dia, Me, music

Uma resposta para “sarety´s day

  1. PR!

    Os sinos dobram, dobro a esquina adiante
    O céu me espia mais azul que antes
    Os mortos andam como eu nas avenidas
    O sangue escorre da mesma ferida

    Ergo as mãos pro alto, nos meus dedos os anéis
    Flores crescem no asfalto, debaixo dos meus pés

    Tudo silencia, ouço só meu coração
    A rua acaba e meus sonhos vão

    Zeca Baleiro – Flores no Asfalto

Deixe um comentário

