sarety´s day

*cama implorando pra eu ficar;

*saída com um semi atraso, para o trabalho;

* no caminho de todos os dias;

* terminando o dia com o bofe querido;

* e pra fechar o meu atual lema “É preciso amor, pra poder pulsar”

musiquinha

“Brasileiro sou
Do banjo e do pandeiro
Calço qualquer calo mesmo
Como bom guerreiro e lutador

Comigo não tem gravata
E se acaso pego o trem errado
Vou me embora, mas vou com louvor”

Samba na Sola (Céu)

Deixe um comentário

Arquivado em Coisas do meu dia, Me

Deixe um comentário

