entre uma faxina e outra…

Limpando o armário do meu quarto, achei esses desenhos do meu primeiro semestre de faculdade. Não lembro o tema, mas tinhamos que fazer uma mini coleção e a professora escolhia um dos desenhos o aluno tinha que confeccionar.

Os desenhos são do primeiro semestre de 2007, e entre os desenhos achei um  muito “parecido”, com um vestido da Estelle e da Lady Gaga, que vi no ano passado ou seja “2008” huahauhauhau…

Desenho escolhido e confeccionado

Desenho escolhido e confeccionado

blog5

blog4

Estelle e Lady Gaga

blog3

Obs. os desenhos estão um tanto toscos e os desenhos na mesma posição, pq eu usava uma boneca feita por mim mesma, como base.

2 Comentários

Arquivado em desenhos, devaneios, faça vc mesma, inspirações, Looks, Me, moda

2 Respostas para “entre uma faxina e outra…

  1. PR!

    quero uma blusa dessas com bolsos laterias pra ir pintar! hahahahahah
    e quem pode pode né, antecipa tendências….os outros simples mortais só copiam….hahahahahah
    ah…e adoro os seus desenhos!

  2. ah! roubaram sua ideia com certeza!!
    é muita criatividade !!

    te amo amor!!

Deixe um comentário

