Colocando em prática a cirurgia da T-Shirt

Eu gostei tanto da ideia da designer Mari Santos, que o Blog Modices nos indicou, que coloquei a mão na massa.

Peguei aquela camiseta um tanto grandinha, que ganhei no meu ultimo emprego;
1- Começei cortando as áreas marcadas na primeira imagem;
2- Em seguida abrir as laterais;
3- Franzir, unindo as duas partes (o que seria a cintura e a parte inferior do busto;
4- Franzir com um elástico a parte de cima, para dar mais segurança e não cair;
5- Costurar as laterais, para finalizar.

Finalize com fitinhas, sianinhas, botões, e/ou flores feita com o restinho de tecido da camiseta.

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Colocando em prática a cirurgia da T-Shirt

  1. Lou

    Ah, eu tenho essa camiseta…
    Eu cortei e gola e estava usando para dormir…
    Mas, a Sarety me ensinou como mudar isso….
    Vou seguir seus passos!!!
    Ficou sensacional=)
    Beijos montes,
    Lou

  2. Lou

    Ah, eu tenho essa camiseta…
    Eu cortei e gola e estava usando para dormir…
    Mas, a Sarety me ensinou como mudar isso….
    Vou seguir seus passos!!!
    Ficou sensacional=)
    Beijos montes,
    Lou

  3. PR!

    ah vou tentar! vi uma tão legal, quando achar o link te mando

  4. PR!

    ah vou tentar! vi uma tão legal, quando achar o link te mando

Deixe um comentário

